set 182012
 

Ola galerinha tudo bem?! eu andava sumida né?!mas estou de volta para lhes relatar o que aconteceu durante a semana que se passou no PIBID…..

Bom já na segunda-feira tivemos uma reunião onde foi discutido alguns pontos importantes entre nos,como as aulas experimentais no Colégio Serafim que já esta agendada para ser ministrada por cada responsável de seu projeto tambem foi colocado o grupo de estudo onde foi dito que cada responsável da aula deveria se organizar melhor e que os nossos encontros poderia ser mas dinâmicos ,o assunto que também entrou na nossa pauta foi a pouca publicação no blog e que a falta de publicação sera um dos critérios de avaliação para manter bolsistas no PIBID.
Um assunto que gerou muita polemica principalmente da minha parte foi os relacionamentos inter pessoais,onde foi colocado que todos terão que trabalhar juntos como profissionais e que era preciso deixar as diferenças em casa. Já quando foi falado das novas ações no PIBID eu fiquei muito contente pois entre eles está o projeto do jornal e da pagina de internet que  eu e a Ana Lúcia tínhamos pensado e agora vai sair do papel e virar realidade espero que de certo. Por fim na reunia foi citado os critérios de avaliação para a permanência dos bolsistas no projeto.
Assim a reunia terminou e como era volta as aulas fomos estudar uns contentes com a reunião outros ano.
Na terça-feira o Rodrigo marcou comigo e com o Marcelo para que a gente desse uma arrancada no nosso experimento que é o Iluminando o Acampamento,fizemos a separação dos materiais a ser utilizado e resolvemos alguns exercícios e problemas que havia no experimento.
Na quinta-feira a nossa colega Denisia deu sua aula experimental sobre a construção de um dinamômetro,onde todos os bolsistas participou ,em  seguida teríamos o ensaio de teatro mas os alunos não compareceram e o Rodrigo então adiou o grupo de estudo que teria no dia seguinte,e assim a semana de trabalhos no PIBID chegou ao fim..
Ate mas galerinha………

Desculpe, o formulário de comentários está fechado no momento.