mar 122013
 

 

De olhos bem fechados

De olhos bem fechados

 

DESABAFO DA MONITORIA

  2 Comentários para “MONITORIA DE FÍSICA FRUSTADA”

  1. Não desanime, posso te falar com conhecimento de causa que isso aí faz parte da rotina do monitor. Não se desmotive pela falta de procura, mas se motive com a colaboração dada aos alunos que procuram a monitoria, isso sim serve como parâmetro.
    Enquanto graduando, fui monitor 2 anos na universidade com carga horária de 12 aulas de monitoria por semana e acredite, na maioria das semanas não aparecia nenhum aluno. Faça como eu fazia, aproveite o tempo vago para estudar ou para auxiliar em outros projetos aí na escola.
    Não se desmotive, o trabalho de vocês esta muito bom.

    • OBRIGADO PROFESSOR VAGNER PELO APOIO MORAL, GRATO PELA ATENÇÃO. ESTAMOS EVOLUINDO JUNTO A EQUIPE DESTA ESCOLA- CAMPO QUE COM SEU SUPORTE DIDÁTICO E TÉCNICO FAZ BOAS AÇÕES, TAIS COMO A OBA. MAS VOLTANDO A MONITORIA VOCÊ COLABORA MUITO QUANDO ESTÁ PRESENTE EM SALA DE AULA, FOI FALTOSO A SUA COLABORAÇÃO DURANTE O PERÍODO DE ATESTADOS, PORÉM AGORA PODE-SE DIZER QUE COM A SUA VOLTA RETORNARÃO VÁRIAS ATIVIDADES (TRABALHOS E EXERCÍCIOS) QUE POSSAMOS EM PARCERIA RESOLVER COM OS DISCENTES.

 Escreva um comentário

(required)

(required)

Você pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>